Vagas para Técnico De Segurança Do Trabalho – Pindamonhangaba – Pindamonhangaba, SP – Salário: R$ 4.000,00 a R$ 5.000,00 (Bruto mensal)

Técnico De Segurança Do Trabalho – Pindamonhangaba

Horas de trabalho: Período Integral
Área e especialização profissional: Engenharia – Engenharia de Segurança do Trabalho

Nível hierárquico: Assistente

Local de trabalho: Pindamonhangaba, SP

Assegurar o cumprimento dos 10 princípios de Segurança, Saúde, Meio Ambiente e Qualidade, aplicação dos procedimentos e diretrizes do Grupo.Experiência em Segurança Industrial.

Vivência em Técnicas de Investigação de Acidentes e Incidentes, Normas Regulamentadoras do Ministério do Trabalho, Gestão Moderna de Segurança (Modern Safety Management – MSM).

Conhecimento em I3SRS, LAIA – Lista de Apectos e Impactos Ambientais.

Formação em Técnico de Segurança do Trabalho.

Escolaridade Mínima: Curso Técnico

Benefícios

    Assistência médica

  • Assistência odontológica
  • Participação nos Lucros ou Resultados
  • Seguro de vida
  • Vale alimentação
  • Vale-refeição
  • Vale-transporte

É IMPORTANTE VOCÊ SABER O Site https://buscaoportunidades.com.br/ atua APENAS na divulgação de vagas. Não realizamos seleção e/ou contratação. Pedimos que leia sempre com muita atenção todos os dados da vaga antes de se candidatar. Envie currículo apenas para as vagas que corresponda ao seu perfil. O Site https://buscaoportunidades.com.br/ não faz nenhum tipo de cobrança financeira dos usuários do site. Fique atendo a cobranças de empresas terceiras para serviços de recolocação profissional ou promessas de emprego. A finalidade do nosso site é exclusivamente divulgar vagas de emprego GRATUITAMENTE. O envio do seu currículo através da nossa plataforma não é garantia de agendamento de entrevista e/ou seleção. Não possuímos nenhum envolvimento ou participação no processo seletivo. https://buscaoportunidades.com.br/ é gratuito hoje, amanhã e sempre.

Como explicado acima, segue o link para o artigo original da vaga

Os comentários estão fechados, mas trackbacks E pingbacks estão abertos.