Recepcionista
Principais informaçōes sobre a vaga:
Local de trabalho Jundiaí, SP
Salário divulgado: R$ 1.612,00 (Bruto mensal)
Horário de trabalho: Período Integral
Nome da empresa:
Descrição da vaga
Área e especialização profissional: Administração – Recepção
Nível hierárquico: Auxiliar
Local de trabalho: Jundiaí, SP
Requisitos e funções:
Empresa de Médio Porte, Localizada em Jundiaí, Segmento Metalúrgico.
Ensino médio completo. Com experiência em Recepção de empresas.
Atividades: Atendimento ao cliente,atendimento telefônico, recepção de visitantes, registrar recados.
Conhecimento em Informática e atendimento em PABX.
Tipo de contratação: Temporária
Quantidade: 1
Salário: 1612,36
Turno: 08:00 ás 18:00
Local: Jundiaí
Benefícios:
Ticket Alimentação 131,36;Assistência Médica (Intermédica) o funcionário contribui com 120,00; (Beneficio opcional)VT pago em dinheiro e descontado os 6% em holerite.VR Restaurante na empresa, o funcionário contribui com 84,60; (Beneficio opcional) Cartão Farmácia.
Escolaridade Mínima: Ensino Médio (2º Grau)
Assistência médica, Auxílio farmácia, Refeição no local, Vale-alimentação, Vale-refeição, Vale-transporte
É IMPORTANTE VOCÊ SABER
O Site http://buscaoportunidades.com.br/ atua APENAS na divulgação de vagas. Não realizamos seleção e/ou contratação. Pedimos que leia sempre com muita atenção todos os dados da vaga antes de se candidatar. Envie currículo apenas para as vagas que corresponda ao seu perfil. O Site http://buscaoportunidades.com.br/ não faz nenhum tipo de cobrança financeira dos usuários do site. Fique atendo a cobranças de empresas terceiras para serviços de recolocação profissional ou promessas de emprego. A finalidade do nosso site é exclusivamente divulgar vagas de emprego GRATUITAMENTE. O envio do seu currículo através da nossa plataforma não é garantia de agendamento de entrevista e/ou seleção. Não possuímos nenhum envolvimento ou participação no processo seletivo. http://buscaoportunidades.com.br/ é gratuito hoje, amanhã e sempre.
Como explicado acima, segue o link para o artigo original da vaga