Vagas para Recepcionista – Clínica Odontológica – São Paulo, SP – Salário: R$ 1.300,00 (Bruto mensal)

Recepcionista – Clínica Odontológica

Horas de trabalho: Período Integral
Área e especialização profissional: Administração – Recepção

Nível hierárquico: Operacional

Local de trabalho: São Paulo, SP

Realizar atendimento ao cliente (telefone e presencial), cadastro e conferência de cadastro via sistema e liberação de senha de atendimento convênio (site / telefone). Preenchimento de Guia TISS, cadastro de procedimento em prontuário. Experiência em atendimento na área da Saúde. Bom relacionamento interpessoal. Habilidade para lidar com o público. Desenvoltura para solucionar questões de liberação junto ao convênio. Agilidade e facilidade com sistemas. Ter empatia e hospitalidade. Gostar da área receptiva.

Horário de trabalho: De segunda a sábado, das 14h às 23h / 1 hora de intervalo (sábado período integral). Folga aos domingo e feriados.

Escolaridade Mínima: Ensino Médio (2º Grau)

Cesta básica, Vale-transporte

Benefícios

    Assistência médica

  • Assistência odontológica
  • Participação nos Lucros ou Resultados
  • Seguro de vida
  • Vale alimentação
  • Vale-refeição
  • Vale-transporte

É IMPORTANTE VOCÊ SABER O Site https://www.empregosbrasil.info atua APENAS na divulgação de vagas. Não realizamos seleção e/ou contratação. Pedimos que leia sempre com muita atenção todos os dados da vaga antes de se candidatar. Envie currículo apenas para as vagas que corresponda ao seu perfil. O Site https://www.empregosbrasil.info não faz nenhum tipo de cobrança financeira dos usuários do site. Fique atendo a cobranças de empresas terceiras para serviços de recolocação profissional ou promessas de emprego. A finalidade do nosso site é exclusivamente divulgar vagas de emprego GRATUITAMENTE. O envio do seu currículo através da nossa plataforma não é garantia de agendamento de entrevista e/ou seleção. Não possuímos nenhum envolvimento ou participação no processo seletivo. https://www.empregosbrasil.info é gratuito hoje, amanhã e sempre.

Como explicado acima, segue o link para o artigo original da vaga

Os comentários estão fechados, mas trackbacks E pingbacks estão abertos.