Vagas para Auxiliar De Vendas De Loja – Inicio Imediato Parada De Taipas – São Paulo, SP – Salário: R$ 1.405,00 a R$ 1.406,00 (Bruto mensal)

Auxiliar De Vendas De Loja – Inicio Imediato Parada De Taipas

Horas de trabalho: Período Integral
Área e especialização profissional: Comercial, Vendas – Lojas / Shopping

Nível hierárquico: Auxiliar

Local de trabalho: São Paulo, SP

Irá atuar em loja de grande porte, no setor do varejo. Dará apoio na precificação, organização das araras e gôndolas, apoio nas vendas. organização da loja, atendimento ao cliente e auxilio nas vendas. Verificar se tem o produto/tamanho no estoque, consulta preço, ajudar a localizar as peças na loja, organização das gôndolas, atendimento no provador.

Responsável pela organização e manutenção conforme premissas de Visual Merchandising, responsável pela separação, organização e manutenção dos produtos no depósito. Preparar produtos que serão levados para a vitrine. Limpeza e organização dos equipamentos. Não opera caixa.

TEMPORÁRIA

Escolaridade Mínima: Ensino Médio (2º Grau)

Vale-transporte

Benefícios

    Assistência médica

  • Assistência odontológica
  • Participação nos Lucros ou Resultados
  • Seguro de vida
  • Vale alimentação
  • Vale-refeição
  • Vale-transporte

É IMPORTANTE VOCÊ SABER O Site https://www.empregosbrasil.info atua APENAS na divulgação de vagas. Não realizamos seleção e/ou contratação. Pedimos que leia sempre com muita atenção todos os dados da vaga antes de se candidatar. Envie currículo apenas para as vagas que corresponda ao seu perfil. O Site https://www.empregosbrasil.info não faz nenhum tipo de cobrança financeira dos usuários do site. Fique atendo a cobranças de empresas terceiras para serviços de recolocação profissional ou promessas de emprego. A finalidade do nosso site é exclusivamente divulgar vagas de emprego GRATUITAMENTE. O envio do seu currículo através da nossa plataforma não é garantia de agendamento de entrevista e/ou seleção. Não possuímos nenhum envolvimento ou participação no processo seletivo. https://www.empregosbrasil.info é gratuito hoje, amanhã e sempre.

Como explicado acima, segue o link para o artigo original da vaga

Os comentários estão fechados, mas trackbacks E pingbacks estão abertos.