Cordialidade, liderança e discrição são qualidades indispensáveis para um recepcionista de motel. Além de atender bem a todos os clientes, esse profissional precisa desenvolver outras habilidades que são importantes para a gestão do negócio.
Por ser a única pessoa a interagir diretamente com o cliente, a responsabilidade de ter uma postura adequada é ainda maior, levando em consideração o ambiente de trabalho. Vale a pena lembrar que um bom atendimento é fundamental não apenas para satisfazer o cliente, mas para incentivá-lo a indicar o serviço para outras pessoas.
Contratar um bom profissional é determinante para alcançar bons resultados. Por esse motivo, selecionamos algumas regras que devem ser seguidas por um recepcionista de motel.
Descrição
- Área e especialização profissional: Administração – Recepção
- Nível hierárquico: Operacional
- Local de trabalho: São Paulo, SP
- Motel contrata com Ensino médio completo. Experiência em atendimento ao público e disponibilidade para atuar em regime de escala 6×1. Salário: 1.523,65 mais benefícios, oportunidade para atuar nos horários diurno e noturno
- Tipo de : Tempo Integral, Efetivo/CLT
Exigências
- Escolaridade Mínima: Ensino Médio (2º Grau)
IMPORTANTE:
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