Venha fazer parte da maior empresa de segurança privada do Brasil!
Por que trabalhar na Prosegur?
No Grupo Prosegur, tornamos o mundo um lugar mais seguro, cuidando das pessoas e das empresas, permanecendo na vanguarda da inovação.
As oportunidades são para profissionais nos cargos de Vigilante Patrimonial, Vendedor, Recepcionista, Porteiro, Auxiliar de Tesouraria, Técnico Eletrônico, Instalador de Equipamentos Eletrônicos e Consultor Comercial.
Trabalhe Conosco
Venha fazer parte da equipe da Prosegur, uma companhia multinacional, presente em 4 continentes e líder de mercado nos países onde atua.
Para realizar o cadastro do currículo, é necessário acessar a página eletrônica da Prosegur, onde também é possível obter mais informações. Confira abaixo as vagas abertas (clique sobre cada uma para se cadastrar)
VIGILANTE PATRIMONIAL
Vagas para todo o Brasil. Requisitos: Disponibilidade de horário, apresentar Certificado validado pela Polícia Federal referente ao curso de Formação de Vigilante atualizado e necessário Ensino Fundamental completo com conhecimentos de informática. Descrição de atividade: o funcionário ficará responsável por visualizar a área, garantindo a segurança do local, mantendo a atenção quanto à movimentação de pessoas e veículos. Efetuará ações preventivas para manter a segurança da empresa. Realizará vistorias dentro do perímetro do posto. Atuará ostensivamente de forma a promover a segurança das pessoas, instalações e materiais, inibindo e coibindo ações prejudiciais aos interesses do cliente, sejam criminosas ou não, obedecendo às prescrições legais.
VENDEDOR
Vagas para Alagoas, Bahia, Ceará, Paraíba, Pernambuco, Piauí, Rio Grande do Norte e Sergipe. Requisitos: Ensino Médio completo. Necessário ter CNH categoria B. Ter experiência na área comercial, especialmente com vendas porta a porta. Ter conhecimentos de informática. Descrição de atividade: o funcionário dessa área ficará responsável por prospectar e manter clientes do negócio de Segurança Eletrônica, contatar e visitar clientes com intuito de fechar novos contratos de vendas, atender a solicitações para visita e envio de orçamentos bem como elaboração de propostas.
RECEPCIONISTA
Vagas para todo o Brasil. Requisitos: Ter o Ensino Médio completo e conhecimentos de informática (Word, Excel e Power Point). Desejável ter experiência anterior com recepção. Descrição de atividades: o funcionário dessa área ficará responsável por recepcionar, identificar e orientar visitantes, encaminhando-os às diversas áreas da empresa e prestando informações. Efetuará o controle dos visitantes, através da contagem e fechamento das frequências registradas.
PORTEIRO
Vagas para todo o Brasil. Requisitos: Necessário Ensino Fundamental completo e conhecimentos de informática. Descrição de atividade: o funcionário ficará responsável por controlar a entrada e saída de veículos, pessoas, materiais e equipamentos de acordo com os procedimentos da empresa, identificando-os e solicitando autorização para ingresso nas dependências do local. Orientar visitantes, clientes, fornecedores, prestadores de serviço e demais pessoas, mantendo contatos com as unidades envolvidas, indicando os caminhos para os locais desejados pelos mesmos. Zelar pelo patrimônio da empresa.
AUXILIAR DE TESOURARIA
Vagas para todo o Brasil. Requisitos: Necessário Ensino Fundamental completo e ter disponibilidade de horário. Aceitamos pessoas aposentadas. Descrição de atividade: o funcionário dessa área será responsável pelo manuseio e conferência de numerário e/ou cheque. Controlará abertura e fechamento de malotes.
TÉCNICO ELETRÔNICO
Vagas para todo o Brasil. Requisitos: Formação de Técnico em Eletrônica/ Eletrotécnica ou Mecatrônica. Desejável ter o CREA ativo. Necessária experiência com montagem e manutenção de equipamentos de segurança eletrônica e disponibilidade para viagens. Descrição de atividades: o funcionário dessa área ficará responsável por realizar serviços de manutenção corretiva e preventiva, além de pequenas instalações de equipamentos de controle de acesso, CFTV, alarmes e suporte técnico ao cliente sobre uso e funcionamento de sistemas instalados.
INSTALADOR DE EQUIPAMENTOS ELETRÔNICOS
Vagas para todo o Brasil. Requisitos: Estar cursando ou ter formação de Técnico em Eletrônica/ Eletrotécnica ou Mecatrônica, ter ensino médio completo e Carteira Nacional de Habilitação (CNH). Também é desejável experiência com instalações elétricas e eletrônicas, alarme e CFTV. Descrição de atividades: o funcionário dessa área ficará responsável por realizar instalação de equipamentos diversos dentro da área de Segurança Eletrônica e receberão demandas de atendimento de clientes, sendo responsáveis pela verificação técnica de equipamentos, assim como por reparos ou trocas, quando necessário.
CONSULTOR COMERCIAL
Estas vagas podem sofrer alterações no decorrer do dia, sem aviso prévio.
IMPORTANTE:
A finalidade do nosso site é exclusivamente divulgar vagas de emprego GRATUITAMENTE. O envio do seu currículo através da nossa plataforma não é garantia de agendamento de entrevista e/ou seleção. Não possuímos nenhum envolvimento ou participação no processo seletivo. Nossa plataforma é gratuita hoje, amanhã e sempre.