Assistente Administrativo – Pcd
Principais informaçōes sobre a vaga:
Local de trabalho São Paulo, SP
Salário divulgado: A combinar
Horário de trabalho: Período Integral
Nome da empresa:
Descrição da vaga
Área e especialização profissional: Administração – Administração Geral
Nível hierárquico: Assistente
Local de trabalho: São Paulo, SP
Atividades:
Suporte aos canais de vendas e SAC – via telefone, whatsapp e e-mail
Suporte à administração comercial dos serviços
Suporte nas homologações sistêmicas
Gerar relatórios
Apoio administrativo a áreas relacionadas
Requisitos:
Ensino médio concluído
Considerável experiência com varejo/prestação de serviços
Conhecimento MS Office
Local de trabalho: Zona Norte de SP
Escolaridade Mínima: Ensino Médio (2º Grau)
A empresa atua em shopping e possui acessibilidade do empreendimento.
Assistência médica, Assistência odontológica, Auxílio farmácia, Seguro de Vida, Vale-refeição, Vale-transporte
É IMPORTANTE VOCÊ SABER
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Como explicado acima, segue o link para o artigo original da vaga