POLÍCIA CIVIL abre Concurso Público com 500 vagas. As vagas são para os Nível Médio e Superior, remuneração no valor de R$ 3.589,86/mês!

Há vagas disponíveis nos cargos de Papiloscopista Policial (200) e Agente de Telecomunicações Policial (300), com remuneração no valor de R$ 3.589,86, em Regime Especial de Trabalho Policial – RETP.

Os que desejam requerer a isenção ou redução do pagamento da taxa devem enviar documentação comprobatória a partir do dia 3 de maio até 9 de Junho de 2018, por meio do endereço eletrônico da VUNESP, desde que comprovem ser doadores de sangue, nível fundamental, médio e superior, candidatos que recebam remuneração mensal inferior a dois salários mínimos ou desempregados.

PRÉ-REQUISITOS:

O candidato, sob as penas da lei, assume cumprir as exigências abaixo discriminadas, na data da posse, atendimento às Leis Complementares n.º207/1979 e n.º 1.151/2011 e suas alterações.

São condições para o provimento do cargo: ter nacionalidade brasileira ou gozar das prerrogativas dos Decretos n.º
70.391/1972 e n.º 70.436/1972 e da Constituição Federal, artigo 12, § 1º;  ser brasileiro nato, naturalizado ou, em caso de nacionalidade portuguesa, estar amparado pelo estatuto da igualdade entre brasileiros e portugueses, com
reconhecimento de gozo de direitos políticos, nos termos do artigo 12, § 1º, da Constituição Federal;  ter, na data da posse, idade igual ou superior a 18 anos de idade; não registrar antecedentes criminais;
estar no gozo dos direitos políticos; estar em dia com as obrigações do serviço militar, observando o disposto no
artigo 210 do Decreto Federal n.º 57.654/1966; possuir a última declaração de Imposto de Renda entregue à Secretaria da Receita Federal ou declaração pública de bens; estar com o CPF regularizado; ter plena capacidade física e mental para o exercício do cargo; ter conduta irrepreensível na vida pública e privada;  ser habilitado para a condução de veículos automotores na categoria “B”, no mínimo; ter sido aprovado no concurso, observado o número de vagas colocadas à disposição; ser portador de certificado de conclusão de ensino médio expedido por escola
oficial ou reconhecida e devidamente registrado.

O candidato que necessitar de condições especiais para a realização das provas (prova adaptada, ajudas técnicas, sala acessível, mobiliário específico ou similares), deverá:  acessar, no período de 10h de 3 de maio de 2018 às 23h59min de 1 de junho de 2018, observado o horário de Brasília/DF, o site da Fundação VUNESP (www.vunesp.com.br); localizar os links referentes ao concurso público; ler e aceitar o requerimento de condição especial e enviar a documentação comprobatória apenas por meio digital (nas extensões “pdf”, “png”, “jpg” ou “jpeg”).
Além do requerimento de solicitação de condição especial, o candidato deverá anexar o laudo médico (original ou cópia), expedido nos últimos 12 (doze) meses, contados até o último dia de inscrição, que justifique o atendimento especial solicitado.

Os requisitos referidos no item anterior serão verificados mediante a apresentação de todos os documentos comprobatórios das condições exigidas por ocasião do provimento do cargo.
A não apresentação dos documentos ou a não comprovação da respectiva autenticidade, conforme solicitado no item anterior, implicará a eliminação do candidato.

Com validade de dois anos, estes certames compreenderão, como meio de avaliação Prova Preambular e Comprovação de Idoneidade e Conduta Escorreita mediante investigação social.

Interessados em realizar inscrição devem acessar o site da Fundação VUNESP: www.vunesp.com.br, a partir de 3 de maio de 2018, até o dia 1 de junho de 2018.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *