Vagas para Analista de Departamento Pessoal – A combinar – Uberaba/MG

Vaga de emprego para Analista de Departamento Pessoal na empresa Líder Executive em Uberaba / MG

Descrição fornecida para a vaga

Atuar com conectividade social, informação caged, rais e dirf, efetuar cálculo de rescisão grrf, controle de férias, administração de benefícios, controle de ponto, contribuições sindicais e taxas assistenciais, entre as demais atividades inerentes ao departamento de pessoal, orientar e executar tarefas referentes a toda rotina de pessoal, na qual envolvem atividade de admissões, demissões, controles de documentações, folha de pagamento, férias, abonos, rescisões e etc., organizar e controlar a rotina de trabalhadores. Que possua conhecimento das obrigações acessórias, sefip, rais, caged, dirf, homologanet, homologações, sped folha, e-social, dctf web, efd-reinf, gfip.
Que já tenha trabalhado em escritório de contabilidade conhecimento no sistema domínio.

Informações que consideramos mais úteis para você

Informações gerais:

  • Quantidade de vagas: 1
  • Salário: A combinar
  • Local de trabalho: Uberaba/MG

É IMPORTANTE VOCÊ SABER

O Site http://buscaoportunidades.com.br/ atua APENAS na divulgação de vagas. Não realizamos seleção e/ou contratação. Pedimos que leia sempre com muita atenção todos os dados da vaga antes de se candidatar. Envie currículo apenas para as vagas que corresponda ao seu perfil. O Site http://buscaoportunidades.com.br/ não faz nenhum tipo de cobrança financeira dos usuários do site. Fique atendo a cobranças de empresas terceiras para serviços de recolocação profissional ou promessas de emprego. A finalidade do nosso site é exclusivamente divulgar vagas de emprego GRATUITAMENTE. O envio do seu currículo através da nossa plataforma não é garantia de agendamento de entrevista e/ou seleção. Não possuímos nenhum envolvimento ou participação no processo seletivo. http://buscaoportunidades.com.br/ é gratuito hoje, amanhã e sempre.

Como explicado acima, segue o link para o artigo original da vaga