Técnico Suporte – Help Desk
Principais informaçōes sobre a vaga:
Local de trabalho São Paulo, SP
Salário divulgado: A combinar
Horário de trabalho: Parcial tardes
Nome da empresa: Empresa com nome confidencial
Descrição da vaga
Área e especialização profissional: Informática, TI, Telecomunicações – TI
Nível hierárquico: Analista
Local de trabalho: São Paulo, SP
Responsável por suporte as plataformas e usuários da empresa; Fazer análise dos problemas operacionais; Realizar suporte por telefone e presencial, entre outros.
Necessário experiência com suporte ao usuário – help desk;
Conhecimento em hardware, software e equipamentos de telefonia, Noções de TCP/IP.
Ensino Médio Completo, diferencial ter Superior na área de Tecnologia.
Local de trabalho: República.
Escala 6×1 (necessário disponibilidade para atuar final de semana).
Horário de trabalho: período tarde a partir das 13:00.
Escolaridade Mínima: Ensino Superior
Assistência médica, Assistência odontológica, Seguro de Vida, Vale-refeição, Vale-transporte
É IMPORTANTE VOCÊ SABER
O Site http://buscaoportunidades.com.br/ atua APENAS na divulgação de vagas. Não realizamos seleção e/ou contratação. Pedimos que leia sempre com muita atenção todos os dados da vaga antes de se candidatar. Envie currículo apenas para as vagas que corresponda ao seu perfil. O Site http://buscaoportunidades.com.br/ não faz nenhum tipo de cobrança financeira dos usuários do site. Fique atendo a cobranças de empresas terceiras para serviços de recolocação profissional ou promessas de emprego. A finalidade do nosso site é exclusivamente divulgar vagas de emprego GRATUITAMENTE. O envio do seu currículo através da nossa plataforma não é garantia de agendamento de entrevista e/ou seleção. Não possuímos nenhum envolvimento ou participação no processo seletivo. http://buscaoportunidades.com.br/ é gratuito hoje, amanhã e sempre.
Como explicado acima, segue o link para o artigo original da vaga