Supervisor de Call Center
Principais informaçōes sobre a vaga:
Local de trabalho São Paulo/SP
Salário divulgado: R$ 2.325,44
Horário de trabalho: Não divulgado
Nome da empresa: Não divulgado
Benefícios: Não divulgado
Informações adicionais: Nenhuma fornecida
Descrição da vaga
Principais Responsabilidades: Liderar e motivar a equipe de operadores de Call Center, acompanhando seu desenvolvimento e performance. Monitorar e garantir a qualidade de ligação dos operadores, orientar e acompanhar os operadores a entregar resultados. Acompanhamento das campanhas e da qualidade dos leads que chegam para reportar ao marketing eventuais problemas para ajustes se necessário. Inserção dos leads diariamente no sistema Telesystem. Atualização das planilhas de leads e visitas marcadas diariamente. Relatórios de acompanhamento de performance da operação. Requisitos Necessários: Superior Completo ou Cursando. Experiência com gestão de equipe de ativo de vendas ou televendas.
É IMPORTANTE VOCÊ SABER
O Site https://buscaoportunidades.com.br/ atua APENAS na divulgação de vagas. Não realizamos seleção e/ou contratação. Pedimos que leia sempre com muita atenção todos os dados da vaga antes de se candidatar. Envie currículo apenas para as vagas que corresponda ao seu perfil. O Site https://buscaoportunidades.com.br/ não faz nenhum tipo de cobrança financeira dos usuários do site. Fique atendo a cobranças de empresas terceiras para serviços de recolocação profissional ou promessas de emprego. A finalidade do nosso site é exclusivamente divulgar vagas de emprego GRATUITAMENTE. O envio do seu currículo através da nossa plataforma não é garantia de agendamento de entrevista e/ou seleção. Não possuímos nenhum envolvimento ou participação no processo seletivo. https://buscaoportunidades.com.br/ é gratuito hoje, amanhã e sempre.
Como explicado acima, segue o link para o artigo original da vaga