Projetista Sênior – Drenagem e Obras de Artes Correntes
Separamos os principais detalhes sobre a vaga
Cargo principal: Projetista Sênior – Drenagem e Obras de Artes Correntes
Salário: Salário a combinar
Local de trabalho: Belo Horizonte
Detalhes da vaga fornecidos pelo contratante:
Atividades:
Elaborar e acompanhar o desenvolvimento de projetos de Drenagem e Obras de Artes Correntes;
Observar o dimensionamento das peças, materiais a serem utilizados e tolerâncias;
Realizar verificações certificando-se do atendimento às especificações propostas, e seguindo normas e procedimentos técnicos;
Disponibilizar e encaminhar informações e dados técnicos ao engenheiro do projeto.
Local de trabalho: Belo horizonte
Benefícios: Plano de Saúde, Plano odontológico, Seguro de Vida, Alimentação e VT.
Necessário ter sólida experiência na função.
Conhecimento AutoCAD.
Sobre a empresa:
A EPC, empresa mineira de grande porte, desde 1972 atua no segmento de engenharia consultiva, projetos, gestão de suprimentos, gestão de empreendimentos e projetos “turn key”. Nossa Sede está localizada em Belo Horizonte/MG. Temos Escritórios em Vitória/ES, Rio de Janeiro/RJ, Macaé/RJ, além de obras em diversos estados brasileiros.
É IMPORTANTE VOCÊ SABER
O Site https://buscaoportunidades.com.br/ atua APENAS na divulgação de vagas. Não realizamos seleção e/ou contratação. Pedimos que leia sempre com muita atenção todos os dados da vaga antes de se candidatar. Envie currículo apenas para as vagas que corresponda ao seu perfil. O Site https://buscaoportunidades.com.br/ não faz nenhum tipo de cobrança financeira dos usuários do site. Fique atendo a cobranças de empresas terceiras para serviços de recolocação profissional ou promessas de emprego. A finalidade do nosso site é exclusivamente divulgar vagas de emprego GRATUITAMENTE. O envio do seu currículo através da nossa plataforma não é garantia de agendamento de entrevista e/ou seleção. Não possuímos nenhum envolvimento ou participação no processo seletivo. https://buscaoportunidades.com.br/ é gratuito hoje, amanhã e sempre.
Como explicado acima, segue o link para o artigo original da vaga