Vagas para Coordenador de Custos e Performance – Brasil

Anúncios

Coordenador de Custos e Performance

Separamos os principais detalhes sobre a vaga

Cargo principal: Coordenador de Custos e Performance

Salário: Salário a combinar

Local de trabalho: Brasil

Anúncios

Detalhes da vaga fornecidos pelo contratante:

Estamos à procura de um profissional que esteja trilhando sua carreira guiado pela #ética, #hospitalidade, #colaboração, #excelência e #segurança. Se identificou?
Então confira abaixo e trilhe sua carreira em uma das maiores redes de hospitais do Brasil!
 
Então confira abaixo e venha fazer parte de uma das maiores redes de Hospitais do Brasil!
 
Quais serão suas principais atividades?
Será responsável pela apuração da rentabilidade por linha de cuidado, fonte pagadora, unidade de negócio e especialidade;
Elaboração de programas para ganhos de eficiência, criação de novos modelos de alocação de custos e ferramentas de analytics;
Construção de modelos estatísticos para simulação de margem, indicadores de performance através do conceito “torre de comando”.
 
O que você precisa para se inscrever?
·      Perfil inovador, com experiência em modelagem financeira e manipulação de base de dados;
·      Imprescindível dominar conceitos de custeio: absorção, custeio padrão e custeio ABC;
·      Experiência em criação de estratégias de precificação;
·      É necessário ter formação Superior em Ciências Contábeis, Administração, Economia ou Engenharia e desejável Pós-Graduação em Finanças, Administração Hospitalar ou áreas correlatas;
·      Será um diferencial ter inglês nível avançado ou fluente;
·     Ter disponibilidades para viagens (Brasília e Rio de Janeiro).
 
O que oferecemos?
·      Ticket Refeição
·      Ticket Alimentação
·      Plano de Saúde Amil
·      Plano Odontológico Amil
·      PLR
·      Além dos benefícios citados acima, temos descontos em estabelecimentos credenciados, auxílio educacional, programas de qualidade de vida e um programa de apoio psicológico, financeiro, jurídico e social.
·      Você trabalhará na unidade corporativa, na Avenida Paulista de segunda à sexta-feira e o horário de trabalho será das 08:00 às 17:00.
 
E qual o nosso jeito de ser?
Em todas as nossas unidades, acreditamos que a Atenção ao Ser Humano em Primeiro Lugar é o mais importante pilar para continuarmos em um crescimento contínuo e repleto de sucesso. Somos uma Rede formada por um time que pratica diariamente colaboração e ética. O nosso foco é a excelência do atendimento, na segurança e bem-estar do paciente, além disso, investimos constantemente em qualidade, treinamento e expansão das nossas unidades. #TodosSomosÍmpar
 
Gostou?! Que tal juntar-se ao nosso time?
 
Fique sempre atento ao seu e-mail cadastrado, é por meio dele que nos comunicaremos.

Sobre a empresa:

Nós somos a Rede Ímpar! Um grupo com mais de 8.500 pessoas, somosreconhecidos e certificados por importantes acreditadoras nacionais e internacionais.Estamos presentes nas mais importantes capitais do Brasil: Hospital 9 de Julho eHospital Santa Paula, em São Paulo; Hospital São Lucas e Complexo Hospitalar deNiterói, no Rio de Janeiro e Hospital Brasília e Maternidade Brasília, em Brasília.

É IMPORTANTE VOCÊ SABER

O Site https://buscaoportunidades.com.br/ atua APENAS na divulgação de vagas. Não realizamos seleção e/ou contratação. Pedimos que leia sempre com muita atenção todos os dados da vaga antes de se candidatar. Envie currículo apenas para as vagas que corresponda ao seu perfil. O Site https://buscaoportunidades.com.br/ não faz nenhum tipo de cobrança financeira dos usuários do site. Fique atendo a cobranças de empresas terceiras para serviços de recolocação profissional ou promessas de emprego. A finalidade do nosso site é exclusivamente divulgar vagas de emprego GRATUITAMENTE. O envio do seu currículo através da nossa plataforma não é garantia de agendamento de entrevista e/ou seleção. Não possuímos nenhum envolvimento ou participação no processo seletivo. https://buscaoportunidades.com.br/ é gratuito hoje, amanhã e sempre.

Como explicado acima, segue o link para o artigo original da vaga

Rolar para cima