Analista de Segurança da Informação
Separamos os principais detalhes sobre a vaga
Cargo principal: Analista de Segurança da Informação
Salário: Salário a combinar
Local de trabalho: Belo Horizonte
Detalhes da vaga fornecidos pelo contratante:
– Responsável por analisar os riscos corporativos relacionados à informação gerenciada por sistemas e infraestrutura de TI e tomar medidas para proteger esta informação em critérios de confidencialidade, integridade e disponibilidade; – Detecção de ameaças e vulnerabilidades em serviços de TI que comprometam a informação corporativa;- Identificar e definir os objetivos de proteção à informação;- Auditoria e controle de processos para identificar se estão adequados às medidas e políticas de segurança da informação;- Alinhamento das políticas de segurança para TI às políticas empresariais;- Garantir a implementação de medidas que protejam a informação, minimizando os riscos de segurança a um nível aceitável;- Definição, monitoramento e reporte de métricas de segurança da informação;- Ponto focal de Segurança da Informação nas áreas de negócio;- Criar e ou atualizar Política e Normas de Segurança da Informação, juntamente com os processos e procedimentos de Segurança da Informação;- Responsável por tratar incidentes de Segurança da Informação;- Responsável pelo engajamento e conscientização de Segurança da Informação para a empresa.
Requisitos:
Necessário conhecimento em: topologia de redes e segurança de ambiente de nuvem, gerenciamento de identidade e matriz de acesso, ferramentas de segurança como Firewall, Antivírus, AntiSpam, DLP, filtro de conteúdo, análise de riscos, hardening de sistemas, métodos de criptografia e certificados digitais, ISO 27001, Politicas de Segurança, Análise de Vulnerabilidades, Incidentes de Segurança, Gestão de Risco, Compliance.
Graduação em Informática, Sistema da Informação, Ciência da Computação ou Redes de Computadores.
Obrigatório ter Pós-graduação em Segurança da Informação. Desejável certificações ISFS, Security + ou CISSP.
Dados da vaga:
Horário: 08:00 às 18:00
Benefícios:
Plano de saúde;
Plano Odontológico;
Vale-transporte;
Vale-refeição ou alimentação;
Seguro de vida;
Auxílio creche;
Day Off;
Café da manhã e da tarde e Ginástica Laboral.
Na Vitallis e no Grupo Keralty valorizamos um ambiente de trabalho com respeito, diversidade e inclusão.
Venha fazer parte do nosso time!
Sobre a empresa:
A Keralty é um grupo empresarial, que busca gerar valor em saúde. É composta por empresas de seguros e serviços de saúde e sua própria rede hospitalar e assistencial. Também fazem parte da Keralty, instituições educacionais e empresas com foco social. O grupo preza pelo cuidado de seus usuários, mantendo a sua saúde, identificando e gerindo o risco e a doença. É líder nos países em que atua e reconhecido pelo enfoque humanizado, científico, técnico e ético. Com mais de 30 anos de atuação, hoje está presente em sete países: Estados Unidos, México, Brasil, Peru, Colômbia, Filipinas e Venezuela, totalizando mais de 3 milhões de usuários pelo mundo. No Brasil, a Keralty está representada pela operadora de planos de saúde Vitallis, presente no mercado desde 1996 e incorporada pela Keralty em 2014.
É IMPORTANTE VOCÊ SABER
O Site https://buscaoportunidades.com.br/ atua APENAS na divulgação de vagas. Não realizamos seleção e/ou contratação. Pedimos que leia sempre com muita atenção todos os dados da vaga antes de se candidatar. Envie currículo apenas para as vagas que corresponda ao seu perfil. O Site https://buscaoportunidades.com.br/ não faz nenhum tipo de cobrança financeira dos usuários do site. Fique atendo a cobranças de empresas terceiras para serviços de recolocação profissional ou promessas de emprego. A finalidade do nosso site é exclusivamente divulgar vagas de emprego GRATUITAMENTE. O envio do seu currículo através da nossa plataforma não é garantia de agendamento de entrevista e/ou seleção. Não possuímos nenhum envolvimento ou participação no processo seletivo. https://buscaoportunidades.com.br/ é gratuito hoje, amanhã e sempre.
Como explicado acima, segue o link para o artigo original da vaga