Vagas para Analista de CRM Pleno – São Paulo

Analista de CRM Pleno

Separamos os principais detalhes sobre a vaga

Cargo principal: Analista de CRM Pleno

Salário: Salário a combinar

Local de trabalho: São Paulo

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Detalhes da vaga fornecidos pelo contratante:

Descrição da área:Área responsável por desenvolver estratégias e implementar campanhas de vendas com técnicas de comunicação dirigidas, analisando e segmentando potenciais clientes para rentabilizar a carteira de produto.
Pré-requisitos:

Superior completo em Marketing, Comunicação, Publicidade e cursos correlatos
Conhecimento em ferramentas de disparo de email/SMS
Experiência em Gestão de Carteira
Pacote Office

 
Informações Adicionais: Local de Trabalho – Campos Elíseos – SP
Principais atividades:

Gerar novos negócios (venda cruzada; recuperação e prospects); mediante análise do canal de distribuição/ interação e comportamentos dos melhores clientes/ melhores ofertas.
Identificar canal de comunicação/ interação (Mala direta; Email Marketing; SMS; Portais; Telemarketing) mais eficaz com o cliente; realizar ofertas/ ações focadas de acordo com o perfil de cada segmento; aumentando o número de negócios por cliente Porto Seguro.
Acompanhar as etapas de uma ação; mediante planejamento; negociação com fornecedores; atendimento ao cliente (SAC) via caixa departamental e apresentação de resultados; com o objetivo de identificar oportunidades de melhorias nas campanhas.
Zelar pelo cumprimento do prazo de projetos/campanhas e ações; mediante acompanhamento do cronograma; assim como cobrar e compartilhar o status com a equipe envolvida (lideranças; consultores; fornecedores (informática) e pares).
Compartilhar com os gestores de produtos as informações estratégicas e potenciais de crescimento da carteira; mediante participação em reuniões apresentando novas ideias / ferramentas; com o objetivo de contribuir para análises de oportunidades de negócios e estimulando tomadas de decisões assertivas para a realização de novas ações.
Zelar pela manutenção e estabilização das ferramentas que são utilizadas na área (Virtual Target; Siebel e Sistema de Campanhas).
Sugerir soluções sistêmicas para aumentar a aderência e a conversão de resultados nos canais de interação; assim como identificar outras ferramentas; com o objetivo de melhorar a interação com o cliente; corretor.
Atuar como back-up na área sempre que houver necessidade; assumindo atividades de seus pares quando o recurso não estiver (férias; licença; afastamento etc). 

BenefíciosAssistência médicaAssistência odontológicaAuxílio academiaAuxílio crecheAuxílio desenvolvimentoParticipação nos Lucros ou ResultadosPrevidência privadaVale alimentaçãoVale-refeiçãoVale-transporte

Sobre a empresa:

Desde 1945 a Porto Seguro atua no mercado de Seguros, mas seu portfólio de produtos vai muito além de seguros e inclui previdência, consórcio, monitoramento, investimento, cartão de crédito e muito mais.

É IMPORTANTE VOCÊ SABER

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Como explicado acima, segue o link para o artigo original da vaga

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