Contrata: Operador de Call Center
- Código da vaga:v1655697
- Nível hierárquico:Auxiliar/Operacional
- Quantidade de vagas: 350
- Data de expiração:01 de Junho de 2018
Benefícios:
– VT
– VR e VA
– Plano de saúde e odontológico
– Auxílio creche
– Auxílio educação (após 1 ano)
– Seguro de Vida
Perfil desejado:
– Ensino médio;
– Conhecimento das ferramentas do pacote Office;
– Disponibilidade de horários, inclusive aos finais de semana e feriados;
– Boa comunicação, trabalho em equipe, dinamismo e identificação com atividade de relacionamento com o cliente.
Principais atividades:
– Realizar o atendimento receptivo a clientes, serviços credenciados, e médicos cooperados;
– Prestar informações referente aos serviços/produtos da Unimed POA;
– Realizar autorizações e agendamentos de consultas do Unifácil.
Atribuições:
- • Monitorar a central do Call center, atualizando listagem de grupos, cadastro de colaboradores, grupos de agentes, manter rastreamento de ligações, controlar filas e extrais relatórios, através do sistema de telefonia, mantendo a base de dados atualizadas e dando suporte aos líderes para gerenciamento das equipes;
- • Manter relatórios atualizados, base de colaboradores, absenteísmo, pausas, desempenho, pesquisa de satisfação, para atingir metas propostas, controle e resultado da operação, controle de laboral, fcr (first call resolution), atualização do report e demais relatórios necessários a área;
- • Revisar, ajustar e publicar escalas dos operadores, após análise do histórico da operação, metodologia de previsão de demanda, distribuindo a equipe dentro das necessidades do setor;
- • Monitorar operação do Call center, acompanhando a fila de atendimento através do sistema de telefonia, mitigar utilização de pausas indevidas e gerenciar transbordo de chamadas entre os skills, promovendo o atendimento dentro das metas propostas;
- • Elaborar estudos da operação, verificando dados históricos, auxiliando o gestor nas tomadas de decisões e ajustes nos esforços da operação;
- • Atualização mensal do mural “gestão à vista”;
- • Solicitação de chamados de manutenção e falhas de sistema de ti da Unimed e fornecedor;
- • Inserir resultados no sistema de avaliação dos colaboradores e da operação, auxiliando a gestão dos resultados da cooperativa; • Prestar suporte a áreas internas da Unimed e realizar demandas conciliando-as com as boas práticas exercidas pela cooperativa;
- • Contatar fornecedores em situações necessárias para o andamento da operação;
- • Auxiliar a gestão nas demais atividades da área;
• Realizar suas atividades em conformidade com as boas práticas, normas e procedimentos da cooperativa; • Garantir o cumprimento de políticas e processos inerentes aos processos visando o fortalecimento da cultura organizacional
*Vaga exclusiva para pessoas com deficiência*