Comandante – CCB – Regra II/2
Separamos os principais detalhes sobre a vaga
Cargo principal: Comandante – CCB – Regra II/2
Salário: Salário a combinar
Local de trabalho: Rio de Janeiro
Detalhes da vaga fornecidos pelo contratante:
Comandante – CCB
STCW 95 (Regra II/2 Master Unlimited)
Objetivo da função
O Comandante é o Representante legalmente designado pela BMOS a bordo e se responsabiliza pela segurança da embarcação e pela saúde, bem-estar e segurança de todas as pessoas a bordo.
Responsável pelo departamento de Fornecimento de Ativos para a segurança da navegação, das condições e das operações da embarcação em todos os momentos, inclusive durante o período de doca seca e para garantir que as regras da Classe de segurança, proteção ambiental e do Código do ISM (órgão internacional de gestão de segurança) sejam implantadas e mantidas.
Obrigatório:
· Master (Unlimited) Home Country STCW (REG II/2) Certificate of Competency/ Comandante (Ilimitado) País Natal STCW (REG II/2) Certificado de Competência
· Unlimited DP Operators certificate issued by the Nautical Institute/ Certificado de Operador de DP Ilimitado emitido pelo The Nautical Institute
Location: Offshore – PLSV
É IMPORTANTE VOCÊ SABER
O Site https://buscaoportunidades.com.br/ atua APENAS na divulgação de vagas. Não realizamos seleção e/ou contratação. Pedimos que leia sempre com muita atenção todos os dados da vaga antes de se candidatar. Envie currículo apenas para as vagas que corresponda ao seu perfil. O Site https://buscaoportunidades.com.br/ não faz nenhum tipo de cobrança financeira dos usuários do site. Fique atendo a cobranças de empresas terceiras para serviços de recolocação profissional ou promessas de emprego. A finalidade do nosso site é exclusivamente divulgar vagas de emprego GRATUITAMENTE. O envio do seu currículo através da nossa plataforma não é garantia de agendamento de entrevista e/ou seleção. Não possuímos nenhum envolvimento ou participação no processo seletivo. https://buscaoportunidades.com.br/ é gratuito hoje, amanhã e sempre.
Como explicado acima, segue o link para o artigo original da vaga