Assistente Administrativo – Diretoria PCD
Separamos os principais detalhes sobre a vaga
Cargo principal: Assistente Administrativo – Diretoria PCD
Salário: Salário a combinar
Local de trabalho: São Paulo
Detalhes da vaga fornecidos pelo contratante:
Atender as solicitações dos diretores, auxiliando no controle da agenda diária, sendo e a interface entre os colaboradores e a diretoria no envio dos controles, pendências, solicitações de reuniões e vagens, visando excelência na gestão de tempo e da agenda da diretoria.
Ter disponibilidade para atuar na região de Santo Amaro – SP.
Horário de trabalho: Seg a Qui – 8h às 17h30 e sex – 8h às 15h.
Sobre a empresa:
O Apsen é uma empresa de grande porte 100% nacional com 37 marcas, sendo 14 exclusivas! Tem como missão pesquisar, desenvolver e disponibilizar medicamentos de excelência, o Apsen tem o compromisso constante com a melhoria da qualidade de vida das pessoas.Nossa receita é melhorar vidas!
É IMPORTANTE VOCÊ SABER
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Como explicado acima, segue o link para o artigo original da vaga